sexta-feira, 8 de junho de 2018

CURSO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO



Caros voluntários, pedimos desculpas pelo transtorno gerado por causa da inscrição e início do 1º Curso de Voluntários. Ressaltamos que o curso está pronto para iniciar, mas infelizmente por questões técnicas do site e da plataforma nova não foi possível.

Já solicitamos providência e agilidade aos técnicos para correções, mas até o momento não informaram quando irão concluir os ajustes. Ressaltamos, que este curso foi criado especificamente aos voluntários da Defesa Civil Estadual, que sempre demonstraram interesse em aprender, ajudar e contribuir doando seu tempo, formação e solidariedade aqueles que precisam.

Pedimos paciência e atenção aos e-mails, redes sociais e ao site, pois assim que corrigirem os problemas, avisaremos. Desta forma, poderão realizar as inscrições e o curso sem problemas.

As pessoas que já estão inscritas serão avisadas e, aquelas que apenas conseguiram realizar o cadastro no site do CEPED, também serão informadas como proceder para efetivar as inscrições, assim que o sistema estiver corrigido.

Em caso de dúvidas específicas, pedimos que entrem em contato pelo e-mail ensino@ceped.pr.gov.br ou o telefone 41 3350-2610.

Agradecemos pelo interesse e pela participação.

“Defesa Civil somos todos nós”

Nenhum comentário:

Postar um comentário