segunda-feira, 11 de junho de 2018

REABERTURA DO 1º CURSO DE VOLUNTÁRIOS


O 1º Curso de Voluntários 2018 será reaberto para inscrições dia 12 (terça-feira) as 9h e, será encerrado no dia 13 (quarta-feira) de junho.

São 300 vagas disponibilizadas, mas já há algumas inscrições homologadas antes do problema de acesso, desta forma, informamos que as vagas podem acabar antes da data final de inscrição se atingir o número máximo.

O curso é via EaD – Ensino a distância e irá iniciar os módulos no dia 18 de junho e encerrará no dia 15 de julho de 2018.

Em casos de dúvidas e problemas técnicos, pedimos que realizem contato com o suporte técnico pelo e-mail ensino@ceped.pr.gov.br.

Att,
CEPDEC – Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil


ORIENTAÇÕES DO CEPED
Pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos em nosso sistema de inscrições ao Curso de Voluntários, que esteve inoperante até a data de hoje.

O sistema voltou a funcionar, portanto vamos reabrir as inscrições a partir das 9h do dia 12 de junho para fecharmos o número de vagas previstas inicialmente.

Aqueles que conseguiram fazer o cadastro e solicitar sua inscrição no curso, já receberam e-mail informando a homologação.

Se você já fez o cadastro e ainda não solicitou sua inscrição no curso, basta acessar www.ensino.ceped.pr.gov.br, fazer seu login, e clicar em “Curso Ofertados”, “Curso de Voluntários” e depois em “INSCREVA-SE”. A homologação será feita até o dia 14 de junho.

Se você ainda não se cadastrou, mas têm o interesse em fazer o curso acesse http://www.ensino.ceped.pr.gov.br/cursos/ver/50-voluntarios2018 e se cadastre.

Equipe CEPED/PR
Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres

Nenhum comentário:

Postar um comentário